Após mais de 20 anos trabalhando com 'HONRA', eu tomei a decisão de passar para você 7 códigos preciosos que mudaram a minha vida e o meu ministério

Veja abaixo a primeira aula da HONRA e caso deseje se tornar aluno da nossa Escola da Honra, basta acessar o botão abaixo do vídeo.

PARA QUEM É A ESCOLA DA HONRA?

Para aqueles:

Que desejam aprofundar seu conhecimento teológico neste princípio tão falado em púlpitos de igrejas, mas praticado e vivido por poucos.

Para aqueles:​

Quem deseja entender sobre o princípio da honra e aprender a praticar esta ação em todas as esferas da própria vida.

Para aqueles:​

Que desejam conhecer a honra bíblica e como este princípio é tão valorizado nas escrituras, e em Israel.

O que vou aprender na Escola da Honra?

Módulo 01: Onde começa a honra?
Módulo 02: O dom da honra é um chamado de deus?
Módulo 03: A natureza de um líder de honra
Módulo 04: A mentalidade para viver de forma honrosa

O que eu ganho ao adquirir hoje a escola da honra?

quanto vale isso tudo?

E-book: Familia da Honra

Escola da Honra no seu valor original:

Acesso a todas as aulas atualizadas

TOTAL: R$ 543,90

quanto VOCÊ VAI pagar pra receber tudo?

De R$ 397,00 por

R$197,00

ou 12x de R$19,66

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.